Livro diz que astronautas viram OVNI na Lua

Abola.pt
04/01/09

Um livro que será publicado na próxima semana garante que o astronauta «Buzz» Aldrin revelou em entrevista ter visto um OVNI depois de pisar a Lua.

...Clique para ler mais...


O livro será publicado pelo boliviano Eduardo Ascarrunz, que garante ter obtido a revelação numa entrevista feita há 10 anos a Aldrin, um dos astronautas norte-americanos que a 20 de Julho de 1969 pisaram solo lunar.

«É o segredo mais bem guardado da NASA», diz Ascarrunz, garantindo que Armstrong comunicou a presença de uma nave extra-terrestre à Terra, mas que não conseguiu fotografá-la nem filmá-la. «Aqui estamos os três e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontrámos visitantes...», terá dito Armstrong na comunicação com a base.

Aldrin terá imediatamente corroborado as palavras do companheiro de missão, dizendo «lá fora está outra nave espacial», acrescentando «eles estão do outro lado da cratera».

A nave em causa terá sido descrita pelos astronautas como semi-esférica e de acordo com o livro de Ascarrunz, a informação foi mantida secreta por motivos políticos.

Nenhum comentário: